
Se depender dos servidores estaduais e das categorias em greve, o todo-poderoso Secretário da governadora Rosalba Ciarlini, Paulo de Tarso, já tinha "caido".
Em Assembléia realizada hoje pela manhã (31/05/2011) ficou decidido que a greve dos professores continua por tempo indeterminado.
Todos que participaram da Assembléia foram unânimes em afirmar que a greve está forte, mas que tem que ser fortalecida mais ainda com a participação geral dos educadores da capital e do interior do Estado. Para isto foram traçadas estratégias com o objetivo de motivar e envolver a todos na luta grevista.
Para Fátima Cardoso presidente do SINTE/RN, os argumentos do governo "cairam por terra" já que a arrecadação estadual cresceu de uma forma significativa e o limite prudencial diminuiu. “O discurso da Governadora Rosalba se esgotou”, reforçou Fátima.
Cada vez mais a governadora Rosalba Ciarlini se mostra insensível as reinvindicações da categoria dos professores.
Na manhã de hoje(31) ficou decidido que o SINTE-RN entrará com uma Ação Judicial representando os funcionários da educação, exigindo o pagamento do Plano de Carreira de acordo com a Lei.
0 comentários:
Postar um comentário