
Foto: Notícias do Sertão
Hoje está servindo para alimentar aos caprichos de um rei mal coroado.
Criada em Paulo Afonso no ano de 2007 a GM (guarda Municipal) tinha o propósito de garantir a população mais segurança. Nos últimos meses o aparato da GM vem sendo utilizada pelo presidente da câmara, Antônio Alexandre para reprimir a população da cidade que de forma ordeira tem comparecido as sessões. Prova disso é guando o presidente da casa se ausenta e a câmara é conduzida pelo vice-presidente, vereador Ozildo Alves, onde as reuniões são tranqüilas, provando que o povo sabe se comportar, ao contrario de determinados políticos.
A última sessão é o maior exemplo da falta de capacidade e controle emocional do atual presidente da câmara que resolveu dá ordem de prisão a todos que discordam da forma truculenta como ele se comporta a frente do poder legislativo, chegando ao absurdo de mandar a guarda prender o vereador Daniel Luiz, que vem denunciado as mazelas do atual presidente, Antônio Alexandre. O GMs de forma inteligentes não cumpriram a ordem absurda de prender o vereador.
Vários guardas municipais têm expressado o constrangimento de participar das sessões e culpam o secretario de serviço Público, Paulinho de Deus pela situação.
Diante do desgaste, segundo fonte ligada ao prefeito Anilton Bastos, dão conta que ele já avalia o envio de guardas municipais para câmara.
Link original da matéria: AQUI!
0 comentários:
Postar um comentário