Lamentamos a forma que a nova administração do Hospital Belarmina Monte vem tratando a população de São Gonçalo do Amarante. Precisamos de atendimento para o Sr. Francisco Mariano de Medeiros, acometido de uma infecção urinaria, na qual o mesmo já havia sido atendido na ultima quarta onde o Dr. João administrou o medicamento Dipirona mesmo após ser informado que Mariano era alérgico, o fato levou a uma atendente a voltar ao médico e sem que ele visse o paciente aplicou outro medicamento para cortar o efeito da medicação.
Neste domingo fomos solicitados pelo paciente para voltar ao Hospital, e par surpresa nossa encontramos uma senhora que pelo relato da família já havia sofrido alguns enfartos, e ainda segunda a família já esperava pela vontade do Dr. João, por duas horas, na oportunidade como cidadão procuramos a recepção do Hospital, onde obtivemos a informação de que nada tinham a fazer, pois estavam ali apenas para preencher fichas, e que deveríamos procurar a atendente do Pronto Socorro, da auxiliar de enfermagem, ouvimos que já havia comunicado ao Dr. João a situação da senhora.
Por não me dar por satisfeito passei a agir como Blogueiro, fotografando o paciente que havia levado aquela unidade Hospitalar, para surpresa nossa após esta atitude não esperamos por mais de três minutos, quando a atendente imediatamente comunicou ao médico, foi logo chamando à senhora que se contorcia a mais de duas horas, e em seguida chamando os demais pacientes.
Para completar o caus. O Sr. Jacson Gledson da Silva Pereira, que foi o segundo a ser atendido após a Senhora por nome de Maria, saia com a receita na mão ao ser interrogado por este Blogueiro se tinha sido tudo bem, ele informou que não, pois havia recebido atendimento mais que estava indo na farmácia comprar uma Benzatacil, que no hospital não tinha, lamentamos profundamente este comportamento.
Pelo que podemos entender não haverá mesmo jeito para que se resolva o problema, que no mês passado foi denunciado pelo vereador Ivanildo Fernandes, e que levou aos vereadores da comissão de saúde ate o hospital, para tentarem uma solução, vamos acompanhar semanalmente o atendimento enquanto formador de opinião, e fazer denuncia todas as vezes que encontramos o descaso com a população.
0 comentários:
Postar um comentário